quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Olhos Famintos (Filme)

Olá Oficiais do Horror, sexta chegou e mais um filme de terror para seu final de semana, na verdade não um mas sim 3, que é a grande trilogia de olhos famintos, só que o terceiro sairá esse ano..

Cada um acontece em um lugar diferente, mas a tensão vai ficando pior de filme pra filme..

Deixarei todos dublados por questões de tensão melhor do que saber claramente o que ocorre, mas se quiserem legendado é só falar que postarei legendado também.

Bom filme Oficiais e até semana que vem, bom final de semana pra vocês.

clique aqui abaixo e se divirta..

Olhos Famintos:


Olhos Famintos II:





I can see you.... Don't look back...

Um comentário:

  1. Eu sei que você também vê o que vejo... Então te pergunto, aonde iremos achar a verdade dos fatos? Nesta primavera fria? Neste inverno? No centro urbano? sim... Com certeza... Ao meio-dia, 12h, hora local, hoje, vá acompanhada sempre, nunca só... Pois o perigo está ao seu entorno... Terminal urbano, óculos escuros, ponto Bela Vista. Estarei lá... Mas só observe sem chegar perto, pois ele fugirá de você, com certeza, como o diabo da cruz... Afinal, ele é o próprio diabo... Acredita nessa história? Eu duvido... Mas dizem que ele assola por lá esse horário... Vc sabe, né??? Eu não assino contrato com demônio nenhum de nenhuma espécie, a não ser por falsificação de assinatura... Crime Código Penal, Tenho prima advogada avisada e melhor amiga também... Ele me chamou para fazer parte de seu inferninho com os amiguinhos imaginários dele e só porque não quero ele quer Inferno PRA Mim tb... Só por Ele só pela luz... Que guia seus passos direto não estrelas, mas direto ao encontro certo da cela-cubo... Mas nunca confie nessas histórias, verdadeiras lendas urbanas... Né?

    ResponderExcluir